27.1.05

12,2kg JÁ SE FORAM...


Doces figuras, permitam-me novamente dividir com vocês a intimidade do meu banheiro. Tendo começado a dieta em 30 de novembro de 2004 com 96kg, eis-me hoje, 27 de janeiro de 2005, pouco menos de 60 dias depois, com 83,8kg, acumulando uma perda de 12,2kg. E isso mesmo aviltando o rigor que me foi prescrito, encarando cerveja de vez em quando, uísque outras tantas, vinhos ocasionais, caindo dentro de comidas vetadas e ontem mesmo tendo devastado o M&M que a Iara, uma de minhas doces afilhadas, deixou pra trás quando voltou pra São Paulo.

Mas aproveito pra dizer, publicamente, que recuperaria os mais de 10kg perdidos, e outros quantos fossem necessários, se isso representasse o sorriso da mulher que me ensinou a sorrir, a Dani Sorriso Maracanã, de volta. E eu perderia mais, tudo o que fosse preciso, para dar a ela o sossego e a alegria recuperada logo depois da visita ao calça branca que tem um cocar no consultório.

Se isso não foi de todo claro, foi de propósito. Meus pajés contemporâneos e particulares, papai, mamãe, Fefê, Szegeri, Betinha, Aldir e Banana, que acompanharam de perto os quinze dias de sufoco que sugaram da minha menina a energia que ela me repõe dia após dia, entenderão. E isso basta.

E como superei em 2,2kg minha meta para os primeiro 60 dias, meus amigos, me segurem no Carnaval que eu vou com tudo. Da África à Sapucaí!

Até.

Posted by Hello

Nenhum comentário: