1.7.06

FAIR PLAY?!?!?!?!?!

Taí: um dos troços mais irritantes, mais nojentos, mais politicamente corretos (e conseqüentemente mais insuportáveis) numa Copa do Mundo é ouvir a imprensa de merda (que saudade do João Saldanha...) ficar falando em fair play, em cordialidade, em paz nos gramados, essas bostas que um torcedor de futebol não suporta.

Ayala e Ballack

Ontem, no final da partida Alemanha e Argentina, quando os aguerridos jogadores da Argentina partiram pra porrada, um patético locutor da TV GLOBO lamentava a cena como se não fosse absolutamente natural, ainda mais em uma Copa do Mundo, perder a cabeça diante da provocação do adversário (sobre isso o locutor-babaca nada disse).

É como o papinho pra hoje, Brasil e França.

Dizem os idiotas de plantão que o Brasil não pode entrar com espírito de vingança.

Eu digo daqui: o Brasil aumentará muito as chances de vencer se entrar com espírito de vingança, com sede de vingança, com o ódio na ponta das chuteiras pra vingar os mais de 180 milhões de brasileiros que não dão ouvidos a esse lero-lero imbecil que não convence ninguém.

Querem paz? Uma ópera no Teatro Municipal é o programa ideal.

Às armas, jogadores brasileiros! Formem o mais bravo dos batalhões! Marchem pra cima dos franceses e atropelem cada um dos jogadores, impiedosamente!

Até.

2 comentários:

maria rezende disse...

Oi Edu, nossa, você freqüenta o meu blog mesmo, né? Postei ontem depois de mais de um mês e hoje de manhã já tinha recado seu lá, adorei! Olha, eu não sei se me contagio com o futebol sem ser copa, não, esse negócio de time não em seduz, minha parada são os países do mundo se enfrentando! Mas quem sabe, talvez o bichinho futebolístico tenha me pegado de jeito, quando começar o primeiro campeonato te conto!
beijo, maria

Szegeri disse...

O Júlio Vellozo disse com sabedoria que nós perdemos o jogo quando tocou a Marselhesa. Eu acho que nós perdemos naqueles abracinhos no Zidane ainda no túnel de acesso.