19.4.07

PARECE DEBOCHE!

Já, já, eu mando o texto de hoje.

Mas passando a vista, como de praxe, no jornal digital de O GLOBO - que a cor do meu suado dinheiro eles não vêem mais - eu não pude resistir a expôr o que parece ser, sem sacanagem, um tremendo deboche da turma da coluna do Ancelmo Gois, composta por dez mãos.

Mais grave do que errar, uma coleguinha deles plagia, como eu provei aqui.

Eles mesmos, há uns dias, erraram feio quando ressuscitaram a Rainha Mãe, aqui.

Não satisfeitos, ressuscitaram, logo em seguida, o João Nogueira, aqui.

Hoje, então, numa tremenda caradura, publicam a seguinte nota, e o grifo é meu, evidentemente:

nota publicada no jornal O GLOBO de 19 de abril de 2007

Dá-lhe, ética!

Até.

4 comentários:

Unknown disse...

Edu: eles estão te sacaneando. Tão tirando onda com a tua cara, mano. Só pode ser, só pode ser...

Eduardo Goldenberg disse...

Ô, Bruno, é evidente que não acredito nisso! Quem sou eu, maninho, para que se preocupe comigo um par dentre os cinco pares de mão que escrevem a coluna do Ancelmo Gois?????

Mas, ad argumentandum, por amor ao debate, se fosse o caso, isso apenas provaria que os responsáveis pela coluna não têm, litaralmente, o que fazer.

4rthur disse...

Deve ter sido um dos estagiários, que ficou puto com qualquer coisa e resolveu sacanear o cara com essa.

Beatriz Fontes disse...

Eu acho mesmo é que é uma tremenda falta de semancol...