6.6.07

RECESSO GELADO

Porque faz um frio absurdo antes mesmo da chegada do inverno, porque nem o sol que sobe à minha esquerda é capaz de aquecer a casa, porque o Rio de Janeiro combina mesmo é com calor e pés descalços - calço meias neste instante -, porque nem o Pepperoni anima-se para o passeio da manhã mesmo após o barulho das chaves da porta, é que o BUTECO entra, hoje, em recesso, com retorno sine die.

Pepperoni, 05 de maio de 2007

Posso voltar a abrir as portas de ferro imaginárias, mas que rangem, amanhã mesmo. Nunca se sabe. A vida - salve a filosofia futebolística, sempre muito profunda - é uma caixinha de surpresas.

Até.

5 comentários:

4rthur disse...

Entendo o Pepperoni. E confesso que, se eu já nem queria sair da cama hoje, quando vi que levaria duas horas pra chegar ao centro por causa de um carro que caiu no Rio Maracanã, a vontade de voltar para debaixo dos cobertores revestiu-se de um magnetismo quase irresistível.

Anônimo disse...

Os amigos servem (também) para isso: tornar as horas de frio menos cruéis.
Beijo com carinho.

Craudio disse...

Com certeza, Edu, ninguém é feliz no frio. Ninguém...

E se aí tá assim, imagina aqui!

Devia haver um decreto contra o frio...

Anônimo disse...

Você não imagina o que estamos passando aqui... esta madrugada chegou a nove graus. Quase morri. Tocar é uma luta, porque os dedos ficam congelados. Também estou odiando este frio.
beijo

Anônimo disse...

Pois saia hoje no feriado e vá comer uma dobradinha lá no Rio Brasília, toda quinta tem, que esquenta até a alma !