6.9.07

ALDIR MAIS UMA VEZ!!!!!

Em 23 de agosto de 2006, o BUTECO e seu balcão virtual ficaram infinitamente mais bonitos com a visita desse carioca máximo, Aldir Blanc. Ele me pediu espaço pra soltar o verbo - cassado pelo outrora aguerrido JB -, e eu, é evidente, mandei passar pano no espaço destinado ao cotovelo, espalhar serragem no chão e servir o mais bem tirado chope do planeta pra ouvir o mestre falar, como vocês podem ver (e ler) aqui.

Na semana passada, mais precisamente em 30 de agosto, novo pedido do malandro, novamente e prontamente atendido: o BUTECO orgulhosamente exibiu, na estufa do balcão, o último texto escrito para o JB, que o dispensara na véspera, leiam aqui.

Como o JB, então, pretendendo tornar-se mais palatável (pausa para o vômito), dispensou o cracaço, o BUTECO, ó, enche-se de orgulho, mais uma vez, pra publicar texto curto (mas sábio, pra variar...) que anuncia visitas freqüentes do cara, como se voltássemos no tempo do SENTANDO O CACETE!

Veio assim, por email:

""Depois que se misturou ao Gim, Réu-nan Calheiros passou a ser chamado de ´Tônica´. As rodelinhas de limão serão fornecidas por gestantes necessitadas."

É isso ai, Edu. Toda semana mandarei coisas assim.

Abraço, Aldir."


Aqui, ó, JB!

Não passarão!

Até.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve Aldir !!!! o Gênio da palavra !!!

Anônimo disse...

caro amigo edu!
sempre frequentando o buteco e acompanhando a briga de vcs, que também é nossa. não passarão!
tem recebido por correio o vaia?
saiu uma nova ed. em agosto, e início de outubro deve sair outra, toda dedicada à poesia.
vinha pensando se o aldir não toparia publicar um poema nessa ed nova do jornal. vc faria um meio-campo pra gente, conversando com ele?
e fico matutando aqui um jeito de publicar o aldir em porto alegre. se fizessemos uma edição mensal do jornal será que ele publicaria?
e penso também em arranjar um jeito de publicar as "coisas assim" que ele enviará semanalmente para o buteco aqui em porto alegre para os gaúchos leitores e admiradores do aldir.
diga o que vc acha dessas minhas divagações, amigo.
putabraço! fernando ramos, jornal vaia, porto alegre

Anônimo disse...

meu caro Edu e butequeiros de plantão:

essas pequenas pérolas do mestre Aldir poderiam, desde já,receber o nome de "Drops", pois são curtos, pequenos, mas de imensa sabedoria.

são daquelas que qualquer dono de botequim esperto copia na lousa, num lugar de fácil visualização e faz questão que todos espiem a vontade.

Aldir sempre!!!

Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP - direto dos botequins do interior de SP