29.8.08

A PROMESSA DE MEU PAI

Meus poucos mas fiéis leitores, quero dizer a vocês que o coração saltou-me à boca quando li o comentário abaixo, feito no texto QUITANDA ABRONHENSE, leiam aqui.

comentário de meu pai no BUTECO DO EDU, em 29 de agosto de 2008

Marquei com o Felipinho Cereal às oito e meia da manhã na gloriosa PADARIA MILU, na esquina da Haddock Lobo com a Matoso. Se meu pai aparecer por lá, não sei, não, eu acho que eu morro de emoção. Eu, um homem às vésperas dos quarenta anos, que tenho meu pai como ídolo até hoje, acho que não agüento o tranco.

Vá, meu velho.

O passeio há de ser lindo, meu pai. E se eu morrer durante nosso périplo, querido, hei de morrer feliz entre as pedras de uma rua que eu amei intensamente depois de aprender a amá-la, antes mesmo de conhecê-la, muito por conta das histórias que você me contou ao longo da vida.

Até.

Nenhum comentário: