18.9.08

DEU NA CAPA DO GLOBO ON LINE!!!!!

Está lá, na capa do GLOBO ON LINE, no cantinho, embaixo, à esquerda, o anúncio de uma verdade que eu já conheço há anos: "MELHOR BOTECO DA ZONA NORTE É O RIO-BRASÍLIA" (leia aqui a matéria na íntegra).

capa do GLOBO ON LINE de 18 de setembro de 2008

9 comentários:

Felipe Quintans disse...

Valeu a pena votar e chamar os amigos para ajudar também. Barbada. Como é bonito ver o bar do nosso coração reconhecido. Beijo.

Eduardo Goldenberg disse...

E sabe o que vai ser mais bonito, Felipinho?????

A gente anunciar o resultado pro Joaquim e ouvir em resposta:

- E daí? Eu quero é grana! Não quero fama!

Beijo.

Felipe Quintans disse...

Temos que avisar pro Joaca, que isso é uma prova de que o Rio-Brasília não pode ficar largado de mão por causa do CIAROCA. Beijo.

Anônimo disse...

Parabéns ao RB! (2)
É o melhor boteco da zona norte. Obrigado ao Edu, ao Simas e ao Digão por terem me apresentado o estabelecimento entre outros respeitáveis estabelecimentos (Bode Cheiroso, por exemplo).

Anônimo disse...

Merecidíssimo!!!! Parabéns, RB!

Anônimo disse...

Hahahaha. Eh reconfortante ver que o tempo passa mas o Joaquim nao muda! :)
O resultado da eleicao nao podia sair em melhor momento: vespera da inauguracao do "novo RB". Bom sinal.
Muitos beijos!

Szegeri disse...

"Ajudado" ou não, é bonito mesmo ver o Joaquim desbancar pesos pesados tradicionalíssimos como Adonis, Amendoeira, Salete, Adega Tudo Mar, Costa, todos, aliás, excpecionais butiquins, assim como o pequenino Aconchego. Transmitam meu abraço ao casal Rio & Brasília!

Anônimo disse...

porra, vai fazer proselitismo bem feito assim na casa do caralho!

Eduardo Goldenberg disse...

Felipinho: ele sabe que não pode abandonar o Rio-Brasília. Se ele fizer isso, coitado... já viu, né? A Almirante Gavião vai virar uma praça de guerra!

Bemoreira: discordo de você. O RB não é apenas o melhor boteco da zona norte, ele é o melhor buteco do Brasil (o que significa dizer do mundo!). E não me agradeça, pô! Aquilo lá fica melhor quando você está à mesa conosco. Abração.

Bezerra: forte abraço!

Betinha: você não quer pegar um vôo NY-RJ-NY pra inauguração, não? A gente faz uma vaquinha e paga ida e volta! Beijo.

Szegeri: ajudado?! O voto do povo foi espontâneo, pô! Mas que é bonito ver o buteco da nossa esquina desbancando pesos pesados tradicionalíssimos, isso é mesmo! Darei seu abraço no casal, mano. Mas preferia que você fizesse isso ao vivo, sabe? Beijo, saudade imunda de sua pessoa.

Zé Sergio: obrigado, querido. Vinha sentindo falta de sua doçura. Beijo.