23.9.08

MINHAS ÚLTIMAS FOTOS NO RIO-BRASÍLIA

O BUTECO DO EDU, que tinha firme intenção de começar a publicar amanhã a série sobre a rua do Matoso, que tão cuidadosamente preparei com o auxílio do Felipinho Cereal, do meu pai e do Simas - que esteve conosco em um dos três passeios organizados para a prospecção da gloriosa e tijucaníssima rua - publica hoje as últimas fotos que fiz no RIO-BRASÍLIA, na noite de sexta-feira, quando lá fiquei com alguns amigos queridos enquanto o casal Joaquim e Terezinha inaugurava o lamentável bistrô responsável pelo fechamento do portentoso buteco da Almirante Gavião.

Entenda o imbroglio envolvendo o triste e abrupto encerramento das atividades do RIO-BRASÍLIA lendo JOAQUIM E TEREZINHA - AS IMPRESSÕES - aqui, O JOAQUIM ENLOUQUECEU - aqui, O JOAQUIM ENLOUQUECEU II - aqui, RIO-BRASÍLIA FECHADO - aqui, EXTRA - MAIS SOBRE O FECHAMENTO DO RIO BRASÍLIA - aqui e RIO-BRASÍLIA: PARECE QUE FECHOU MESMO - aqui.

Muito por conta disso - pois o assunto ainda é palpitante e tem neguinho apostando numa virada do jogo! -, é mais provável que a série sobre a rua do Matoso comece a ser publicada apenas na segunda-feira que vem, 29 de setembro.

Eis aí as duas últimas fotos que fiz no RIO-BRASÍLIA, sem saber que eram as últimas. Minutos antes - o Felipinho Cereal é testemunha - a Terezinha disse, de dentro do balcão:

- Imagina, Eduardo, se vamos fechar isso daqui...

Por isso, talvez - ou será impressão minha? - o sorriso constrangido do Imperador, já vestido com o avental do bistrô do casal, na foto abaixo.

Marcelo Alves Vidal (a Lenda), Julio César (o Imperador) e Felipe Quintans (o Felipinho Cereal), no RIO-BRASÍLIA, noite de sexta-feira, 19 de setembro de 2008
interior do RIO-BRASÍLIA, noite de sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Até.

Nenhum comentário: