7.10.08

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Acaba de me ligar, eufórico (e eu fiquei tanto ou mais que ele!), meu irmãozinho Luiz Antonio Simas.

Luiz Antonio Simas, BAR DO CHICO, Tijuca, 27 de setembro de 2008

O BUTECO, que desde o início aposta suas fichas numa mudança de ventos na vermelho-e-branco da Tijuca, já publicou ESSE É MEU SAMBA (aqui), AINDA O SAMBA DO SIMAS E DO MUSSA (aqui), AINDA O SAMBA DO SIMAS E DO MUSSA - II (aqui), FESTA NA ALDEIA (aqui) e SIMAS E MUSSA ENTRE OS CINCO (aqui).

E publica, hoje, o último texto sobre o emocionante samba antes da grande final, no sábado que vem, 11 de outubro.

Na manhã do dia 12, é pelo que torço com veemência, meu SALGUEIRO provará que não é melhor, nem pior.

É, de fato, uma escola diferente.

Axé, meus queridos!

12 comentários:

Fábio Brasil disse...

Há quatro finais de semana que vou ao Salgueiro para acompanhar a escolha do samba de 2009. Esse samba é o que mais emociona a quadra e a bateria. Cresce a cada final de semana. Pode pintar surpresa na final. Tomara. Um abraço.

Carlos Andreazza disse...

Estou torcendo demais - e sem favor: é um sambaço!

Claudio Falcão disse...

Rumo à vitória...

Eduardo Goldenberg disse...

Andreazza: um clássico, sem dúvida. Se o SALGUEIRO tiver a coragem de coroá-lo - no que confio -, marcará, também, uma guinada na condução do carnaval carioca. Abraço.

Claudão: axé, querido. À vitória. Forte abraço.

José Sergio Rocha disse...

Dá-lhe Tambor!

Unknown disse...

Deixo, desde já, meu pensamento positivo para a finalíssima de sábado. Eu estava me programando para fazer um bate-volta ao Rio e acompanhar de perto a decisão, mas nfelizmente fui convocado para trabalhar no próximo final de semana e não consegui trocar o plantão com ninguém. Estarei, pois, torcendo à distância, com o coração salgueirense pleno de ansiedade e expectativa. Espero, Edu, que o seu blog nos brinde com boas notícias no domingo de manhã. Será a primeira coisa que farei ao acordar: entrar no Buteco para saber como é que foi lá na quadra. Axé!

Marcelo Moutinho disse...

Torcida total. E tem mais: se Simas e Mussa ganharem, vou desafilar no Salgueiro (além do meu Império, é claro).

Diego Moreira disse...

Moverei esforços para arregimentar um exército cuja missão será ensurdecer os presentes na quadra ao cantar o samba, principalmente nas pausas da furiosa.

Todos para a quadra!
Abraços!

Eduardo Goldenberg disse...

Brunão: domingo pela manhã, rapaz, vai ser impossível para mim. Mas eu dou meu jeito (ou tento dar) de avisá-lo.

Moutinho: sábia decisão! Forte abraço.

Diego: força nos pulmões, malandro! O júri precisa sentir que o samba deles é (mais que) possível na avenida! É preciso arrepiar a quadra da Silva Teles! Abração.

José Sergio Rocha disse...

Edu, liga pro Brioco da Princesa às cinco da manhã e manda chamar o Bruno.

Unknown disse...

Ze Sérgio: pega no meu e balança.

José Sergio Rocha disse...

Tem senhoras aqui, ô bugre!