19.11.08

JOSÉ SERGIO ROCHA

Eis o resultado da promoção QUEM É????? (veja aqui)!!!!!

Ele era assim...

José Sergio Rocha, 1973 ou 1974, foto de J.C. Avellar... e ficou assim!

José Sergio Rocha, 2003, foto de Paulinho Muniz

O BUTECO DO EDU, empolgadíssimo com a novidade, anunciará, em breve, oficialmente, o lançamento do blog do Zé Sergio - coisa fina. Preparem-se.

Com a palavra, José Sergio Rocha:

"José Sergio Rocha, o cara da foto, sou eu. Edu está me promovendo porque quero lançar um blog. Sou jornalista há 35 anos e na foto tenho 22 de idade. Foi o meu primeiro ano de profissão, no Jornal do Brasil. Trabalhei em muitas redações – passei pelas editorias de Cidade, Política, Internacional e Esportes – e, quando saí dessa vida, passei a viver de frilas. Também escrevi alguns livros, a maioria como ghost writer. O nome do blog, até segunda ordem, vai ser QUEM É VIVO SEMPRE APARECE. No momento, estou adorando a idéia. Acho que esse blog terá muitos leitores. Se não tiver, eu mesmo vou comentar meus textos, usando pseudônimos. E quando enjoar da brincadeira, vou deletar. Escrevi outro perfil, enorme, mas prefiro este, que é mais sincero e sucinto. "

Vocês me digam aí (Tiago Prata, Rodrigo Ferrari, Felipinho Cereal, Rodrigo Medina e Diego Moreira - acho que todos já têm o livro!!!), já que a Betinha abdicou do direito ao sorteio, quem, dentre os acertadores, vai querer concorrer ao livro autografado (e para quem)!

Até.

16 comentários:

Rodrigo Ferrari disse...

Edu, por mim pode guardar o livro pra outro sorteio, já tenho e a maioria dos meus amigos também.
Agora, cá pra nós: Sérgio Cabral? Szegeri???? Simas??????? Cês tão doidos... O Simão jamais teria essa cara com cinco anos de idade!
Beijo,
Digão

Felipe Quintans disse...

Eu não tenho o livro, mas pode me tirar do sorteio, depois compro contigo.

Beijo.

Eduardo Goldenberg disse...

Felipinho: vou fingir que não li isso aí. É EVIDENTE que você está no sorteio. Ou - dependendo do número de adesões à desistência - o livro já é seu! Beijo.

pratinha disse...

Eu também não tenho
Mas eu já li ele todo num dia de jogo do Brasil que o Digão me botou pra trablhar, e o unico cliente que entrou na loja nesse dia foi pra perguntar se fazia xerox

Beijo

Eduardo Goldenberg disse...

Trinta Pratas: você está, então, com isso, abrindo mão do sorteio. Confere? Seu silêncio será interpretado como concordância com isso!

AOS QUARENTA A MIL disse...

Parece sim , os olhos são do Cabral pai. Bom , pelo menos em preto e branco,rsrs.

Unknown disse...

O Simas jamais teria essa cabeleira! Quem foi que deu esse pitaco? Edu, faça mais desses testes, sempre rendem boas risadas!

pratinha disse...

Só se o Felipinho entrar no sorteio também...

Não quero ganhar que nem ganhei um festival de "videoke" quanto tinha 11 anos de idade, competindo comigo mesmo.
Ganhei a fase carioca da competição e fui pra SP disputar a final com mais umas crianças de todo o Brasil.
Claro que fiquei em ultimo, mas valeu o passeio de avião pago pelo evento.

Então só se o Felipex, ou outro, participar

Eduardo Goldenberg disse...

Bruno: foi um caboclo chamado Gilberto Vieira, está lá nos comentários ao texto!

E, esteja certo: em brevíssimo (quem sabe ainda hoje?) tem mais promoção do mesmo gênero! Beijo.

Eduardo Goldenberg disse...

Trinta Pratas: então você está no sorteio.

O Felipinho está, é evidente.

Se vocês ganharem, o livro será dedicado a vocês que, ingratos, não o têm na prateleira de casa.

Resta a manifestação do Rodrigo Medina (que já ganhou o livro dedicado noutra promoção e que até hoje não emoldurou o autógrafo do Szegeri) e do Diego Moreira, que entregou-me o livro pra canetar, justo na rua do Ouvidor, na companhia do Claudão.

Trinta abraços.

Luiz Antonio Simas disse...

Gilberto, o que achou que era eu: não fode.
Abraços.

Ps:Edu, meu velho, estupefato descubro que Cereal e Trinta Pratas não compraram o teu livro. Inacreditável...

Rodrigo disse...

Edu, eu estou participando mais das promoções que as donas de casa - que recortam os selos de pote de margarina. Como eu já ganhei o presente livro e deixo aqui os meus parabéns pois o livro é surpreendente, aliás dei muita risada com as estórias, abro mão do sorteio.

Abraço

Rodrigo Medina

Eduardo Goldenberg disse...

Simas: acho inacreditável também... Mas há uma explicação.

O Trinta Pratas, pão-duro ao extremo, gasta apenas com as doações para o famélico PSOL. E o Cereal, por sua vez, gasta tudo em barra de cereal e em long-plays para sua coleção.


Rodrigo: entendi. E a moldura no autógrafo do Szegeri, hein?!


Diego: só falta você, malandro!

Rodrigo disse...

E a moldura, pois é? Edu, no seu livro numa das estórias, você conta que o Szegeri tem hérnia de hiato, achei curioso pois eu tenho essa doença que já ferrou muito os meus dias.

Abraço

Rodrigo (sem palavra) Medina

Diego Moreira disse...

Edu, andei longe da tela do computador. O trabalho massacra o homem, tenho certeza disso. Estive abduzido pelas responsabilidades profissionais. No entanto deixo o sorteio para aqueles que ainda não tem. Forte abraço!

Eduardo Goldenberg disse...

Maravilha, Diego!

Tiago Trinta Pratas e Felipinho Cereal disputarão o sorteio.

Abração.