29.11.08

TIAGO PRATA

Eis o resultado da promoção QUEM É????? - III (vejam aqui).

Ele era assim...

Tiago Prata aos 3 anos de idade

... e ficou assim!

Tiago Prata em 25 de agosto de 2007 na LIVRARIA FOLHA SECA

Das três edições da promoção QUEM É????? foi a mais disputada. Foram 35 votos, sendo 25 (71,42%) para Tiago Prata, o Pratinha, o Trinta Pratas, o Querubim do Sete-Cordas.

Ficou assim a votação final:

* 25 leitores votaram em Tiago Prata;

* 1 leitor votou em Aldir Blanc;

* 1 leitor votou em Luiz Antonio Simas;

* 1 leitor votou em Miguel Falabella;

* 1 leitor votou em Reinaldo Gianecchini;

* 1 leitor votou em Chefe Santos;

* 1 leitor votou em Eduardo Goldenberg;

* 4 votos foram considerados nulos.

Na segunda-feira faço o sorteio entre os leitores que estão disputando o livro QUANDO A BOLA ERA REDONDA, de Ivan Soter, oferecido pela FOLHA SECA! O sorteio será realizado no Alto da Boa Vista na insupeitada presença de meus pais. E na própria segunda-feira, se assim me for permitido, anuncio o vencedor.

Por fim, agradeço à Cristiane Schuch e Rafael Prata, mãe e irmão do personagem da terceira edição do QUEM É?????. Ela por ter tido a idéia da fotografia de seu primeiro passaporte, e ele pela digitalização e envio da imagem.

Até.

2 comentários:

Unknown disse...

Du , como acertei , se eu fôr sorteado em minha própria casa , vai pegar maal ..........

Marcelo disse...

Pega mal não Issac, com você e o Edu eu deixaria cheque em branco, chave da casa e do carro. Mas acho que o livro vai vir para Campinas.
Abraço do Coelho