23.7.09

MACONHEIRO COM MUITO ORGULHO

O que vocês acham de alguém que se diz maconheiro com muito orgulho e com muito amor (pior, que sai marchando cantando isso por aí)????? Eu não sei se vocês se lembram do texto O SUCESSO DO PSOL (vejam aqui), no qual publiquei uma foto sensacional retirada do site do deputado federal Chico Alencar e na qual aparece Renato Cinco, dica que me foi dada pelo tijucano máximo Luiz Antonio Simas. Pois bem. Vejam a pérola que achei no YouTube, onde o BUTECO lançou seu primeiro filme, A CÚPULA DO PSOL, leiam e vejam aqui.

Antes de clicarem no play, tirem as crianças da sala.


Há que se ter atenção para a ciranda que abre o filme (notem a quantidade de bolsinhas a tiracolo, bem hippies!), para a marcha de piolhentos numa estrada sem movimento (lembrei-me dos defuntos marchando no filme THRILLER, de Michael Jackson), para o desfile dos bobos cantando "eu sou maconheiro com muito orgulho, com muito amor" (idem, idem, idem), para o homem da perna-de-pau em meio a um desfile de celerados e para a cena da panfletagem do ativista do PSOL durante a marcha da maconha.

Tsc.

Se você percebeu mais alguma coisa estranha no filme (notem a moça que, o quê?!, toma banho, cata lixo, lá atrás do protagonista, e como esse povo gosta de um pilotis!), solte o verbo no balcão!

Até.

12 comentários:

fraga disse...

E pensar que o médico português Egas Moniz foi agraciado com o prêmio Nobel em 1949 por conta de ter criado a técnica da lobotomização ...

Saravá!

Blog do Ernestão disse...

Putz Edu!

Esse cara realmente é a escória, verme, lixo resultante daquela esquerda que não existe mais. O absurdo da coisa chega realmente ao ponto em que ele diz das regras, legalização, plantação e comercialização, que os pobres de baixa renda, compram sua erva uma vez por mês. Queria ver se este lixo tem filhos, tem parentes que lutam resignados com algum ente querido, viciado, daqueles que roubam os objetos de casa para vender ou trocar por droga. Que pena né Edu. Deu asco este post, mas foi bom para alertar !

Abraço

Ernesto

Eduardo Goldenberg disse...

Ernesto: acho tudo isso muito lamentável. Mas registre-se que "escória, verme, lixo" ficam por sua conta. Depois do processo que enfrentei na Justiça (já, já, dia desses, conto sobre isso!), todo cuidado é pouco. Mas nada supera, registre-se também, o fato de que esse sujeito é "ativista do PSOL". Palavras de uma assessora do deputado federal Chico Alencar. Grande programa o do PSOL, não? Grandes quadros! Um abraço.

Eduardo Goldenberg disse...

Fraga: perfeita a associação. Os radicais lobotomizam a garotada, ávida por novidades e revoluções. Lastimável... Abraço!

Anônimo disse...

Esse Renato "dá-cinco-pegas-sem-tragar", do "Coletivo Nacional da Liberalização da Maconha" (li direito isso no vídeo???) deu uma entrevista fundamental aos rumos da sociedade brasileira.

Achei muito instrutiva, inclusive, a informação de que os esquimós são o único povo do mundo que não faz uso de substâncias psicoativas.

Obviamente os esquimós querem defender os preceitos elitistas de sua privilegiada casta, bem como, pulhas comedores de salmão que são, usar de propaganda ideológica subliminar para estigmatizar os pobres BEDUÍNOS MACONHEIROS.

Cinco para presidente!!!

Marcão

Alfredo disse...

Edu,

Quem come prego sabe o c&*¨%$#u que tem...

Uncle Bob disse...

Edu,

Fiquei muito curioso com o negócio do processo.

Já houve censura no seu blog???


Saudações!

Eduardo Goldenberg disse...

Fraga Jr.: censura, exatamente, não. Assim que me sobrar tempo e me faltar assunto (sinceramente) eu lhes conto sobre o processo que um cidadão moveu contra mim. Um abraço.

leo boechat disse...

Muito bom o vídeo!

Rodrigo Pian disse...

Se ele não for candidato a alguma coisa nas próximas eleições, a política fluminense vai perder muito.

E falo sério.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Brrruuuuaaaaaaaarrghhhhhhh!

Bando de sequelados e retardados.

Sé é ilegal não é pra usar ô imbecil, fomentador do tráfico e da violência !!! Tem nada mais útil pra fazer do que incentivar o uso de drogas ?! E a maconha não é a porta de entrada para todo o resto que está aí como esta miséria do crack ?! Seu infeliz, velho ridículo. Que merda né, o cara tem na história da sua existência "O ORGULHO DE SER MACONHEIRO"!!!! E quando vejo um bando de mulheres boazinhas de enfrentar um batente , um ônibus lotado, um trenzinho depois do expediente , ali rodando igual a umas desequilibradas tontas travestidas de hippies, é de dar dó. Lamentável!

Unknown disse...

Só para constar: maconha não vicia, portanto ninguém tem um filho maconheiro que rouba de casa ou na rua. Essas pessoas fumam crack, cheiram cocaina, injetam heroina, drogas bem barra pesadas. Não chego a sair na rua pedindo legalização e nem digo que fumar é benéfico a saúde, só acho que a maconha deveria ser tratada de uma forma diferente aqui no Brasil.

Falta muita informação a ser divulgada sobre a maconha, e por isso as pessoas são tão desinformadas, inclusive diversas pessoas que comentaram no blog. A ignorância é o maior problema no Brasil.

Abraço