8.9.09

EGO DO BUTECO

O inconcedível, inacreditável, insuperável site EGO, nos regozija mostrando que "estilosa, Nicole Kidman troca beijo com o marido durante partida de tênis" (vejam aqui).

Como o BUTECO detesta tênis e foca suas lentes sobre gente muito mais interessante disposta a atividades infinitamente mais salutares, trazemos hoje, para vocês, um picante flagrante na noite carioca na véspera do feriado de 07 de setembro.

07/09/09 - 01h43min

O professor Luiz Antonio Simas, distraído, recebe beijo na careca dado pelo técnico de informática Felipe Quintans durante roda de samba na Gamboa


Luiz Antonio Simas e Felipe Quintans, 06 de setembro de 2009, foto de paparazzo contratado

Clicamos um beijo entre amigos durante roda de samba no Trapiche Gamboa na madrugada de domingo para segunda. Ligeiramente calibrado depois de muita cerveja, Felipe Quintans, já quase às duas da manhã, tascou beijoca na cabeça de Luiz Antonio Simas, que, distraído, conversava com sua esposa. "Vai dizer que essa careca do professor não é fofa?", brincou Felipe Quintans para surpresa de sua namorada, Érika, que a tudo assistia.

3 comentários:

Felipe Quintans disse...

Essa foi demais!!!

Essa careca é fofa?? Não falei isso mesmo. Tá querendo me complicar! Quanto a minha profissão, seria analista de sistemas, bem diferente da citada. Mas isso é o de menos.

Eduardo Goldenberg disse...

Felipinho: eu publico, na íntegra, o que os paparazzi me mandam. Vou falar com eles para que isso não se repita. Beijo.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Maior bicão, rê,rê...