9.9.09

A OUSADIA DO GRUPELHO

Dei de cara, agora cedo, fazendo busca sobre o assunto que envolve a polêmica causada pela nobilíssima iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação de construir, na Conde de Bonfim, mais precisamente na Usina, um conjunto habitacional para 400 famílias, idéia repudiada pela mais rasteira classe média da Tijuca, com um texto (mal escrito) que termina com uma frase-ameaça que diz muito sobre a intenção e a postura dessa gente. Entenda a bulha lendo (com calma e olhos de ver) isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui, isso aqui e isso aqui.

O texto (assinado por um grupelho que se denomina GRUPO GRANDE TIJUCA - eles têm CNPJ?, identidade?, quem são? - são os anônimos covardes de sempre...), que pode ser lido na íntegra aqui, termina com a seguinte pérola (dirigida, pelo que se deduz da péssima redação, ao Secretário Municipal de Habitação, Jorge Bittar, que conta com meu mais rigoroso e vigoroso apoio):

"Não ousem continuar com esta idéia.

Grupo Grande Tijuca"


Eu leio GRUPO GRANDE TIJUCA e me vem à mente KU KLUX KLAN e outros tantos grupelhos que se valem do expediente fascista para propagação de suas idéias.

Se ousarem, o que fará o tal grupelho?

Não passarão.

Até.

Nenhum comentário: