2.2.10

PORRINHA NO NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS

Como vocês que me lêem já sabem, no próximo sábado, 06 de fevereiro, reunir-se-á, muito provavelmente no BODE CHEIROSO (local ainda pendente de confirmação), a turba do NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, bloco recém-nascido que pretende homenagear a cabeça, o coração, o verbo, a caneta, a genialidade e a imprescindibilidade desse grande brasileiro que é Luiz Antonio Simas.

O Simas, e eu já disse isso aqui incontáveis vezes, é um de meus ídolos vivos. E cravou hoje mais um golaço ao lançar uma campanha cívica para ver a porrinha incluída como modalidade esportiva nos jogos olímpicos de 2016 (leiam aqui).

Razão pela qual está decidido, já que as coisas no NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS são exemplarmente conduzidas sob mão-de-ferro: durante o desfile do bloco, sob o confortável sistema concentra-mas-não-sai, haverá um torneio de porrinha e as inscrições estarão abertas, durante o furdunço, para todo aquele que estiver vestido com a camisa oficial do bloco.

As camisas podem ser encomendadas por aqui.

Até.

5 comentários:

Eduardo disse...

Deveríamos todos raspar a cabeça com gilete para homenagear o maior cronista do Brasil!

A seleção americana de volei fez isso em solidariedade com o jogador Samuelson nas olimpíadas de 1992, mas o nosso motivo é muito, muito mais nobre.

Abs,
Dudu.

Claudio Renato disse...

Valendo quantos engradados?

Diego Moreira disse...

Putz, no sábado? Sofri. Estou indisponível entre 10 e 18 horas... Quero uma vida sem compromissos.

Eduardo Goldenberg disse...

Relaxa, Diego: o troço vai mesmo ser pro final do dia! Abração.

Diego Moreira disse...

ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!