27.4.10

OBRIGADO, ELIOMAR COELHO!

Obrigado, Eliomar Coelho! Hoje, 27 de abril de 2010, dia em que comemoro mais um ano de vida (o quadragésimo primeiro), comemora-se, pela terceira vez, no município do Rio de Janeiro, o Dia Municipal do Teatro de Bonecos, obra fundamental (vejam aqui) para minha mui amada e leal cidade de São Sebastião! Obrigado, vereador.

teatro de bonecos

DUVIDO (com a ênfase szegeriana) que o vereador mova uma palha para comemorar a data.

Só dói quando eu rio.

Até.

11 comentários:

Blog do Ernestão disse...

Caro Edu !

Felicidades cara! Que "DEUS" continue te iluminando, principalmente esta cabeça lustrosa e polêmica.., para que você continue nos brindando com seus post´s. Você merece tudo de bom.

Abração do Enestão.

Eduardo Goldenberg disse...

Obrigado, Ernesto. E que as polêmicas sejam sempre esse divisor de águas que me tem feito estar, cada vez mais, cercado dos que me são caros de verdade.

josé roberto balestra disse...

Edu, meus parabéns a você, e muita saúde.

Enquanto lh'escrevo isto vem-me à lembrança: sua bela (e paradoxal) Rio e a "voz" de Riobaldo, ex-jagunço de J. Guimarães Rosa em Grnade Sertão: Veredas: "Viver é muito perigoso."

...que o seu "alvará" neste Plano seja renovado pelo Grande Vaqueiro d'Universo ao menos por outros quarenta e um anos...

Felipe Millem disse...

Edu,
Antes de mais nada, receba meu fraterno abraço virtual, por mais esta volta em torno do Sol.
Agora, sobre o citado "Dia do Teatro de Bonecos", você deve entender que o Eliomar simplesmente fez uma homenagem a si próprio, pois, infelizmente, foi nisso em que se transformaram as câmaras e assembléias legislativas deste país, em todas os Entes da Federação.

Eugenia disse...

hehehe... amigo, já escrevi no orkut,mas ficam aqui novamente os votos de vida longa, feliz e... cercada de butecos e sambas!

p.s. o poste continua igual... vou tentar os amigos jornalistas pra ver se dá em algo.

Rodrigo disse...

FODA-SE o Eliomar!!!

PARABÉNS EDU!!!

Tudo de bom p/ ti!

Alfredo disse...

Parabéns, meu camarada.

Eduardo Carvalho disse...

Edu,

parabéns e saúde, como pude desejar e brindar no começo da tarde, lá no Al Farabi!

Beijo!

Rodrigo disse...

Edu, me permita te chamar assim, camarada. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas lhe desejo parabéns, e felicidades muitas nessa Tijuca. Aqui ergo meu copo em tua homenagem, já que completei anos no sábado.

abraço

Tande Biar disse...

Parabens Edu! (porra ontem te encontrei no Mundial da Matoso e esqueci que era seu aniversario. Desculpe a falha)

Eduardo Goldenberg disse...

Tande: eu é que tenho que me desculpar e veja você a senilidade que já me acompanha. Cumprimentei um cara (me lembro!), não fazia idéia de que fosse você. Um abraço.