24.5.10

CIDINHA CAMPOS: ESSA É DAS MINHAS!

Em 06 de maio de 2010 publiquei CIDINHA CAMPOS: ESSA É DAS MINHAS!, quando disponibilizei dois vídeos nos quais a corajosa deputada expõe, da tribuna da ALERJ, a vergonhosa omissão da imprensa carioca que abafa, de forma aguda, o escândalo no TJRJ que fez com que o CNJ anulasse um recente concurso para notário e tabelião no Estado do Rio de Janeiro (vejam aqui). Só que a Cidinha, além de corajosa, é incansável. E por conta de recentes e suspeitas matérias publicadas em O GLOBO, que eu denunciei aqui e aqui, voltou à tribuna para dizer a verdade que - inacreditavelmente - parece não inomodar nossa imprensa meia-boca.

Até.

3 comentários:

Mafuá do HPA disse...

A Cidinha é uma das políticas mais decentes deste país. Está travando uma luta, quase isolada dentro da ALERJ e todos, mas todos mesmo, que ainda preservamos dentro de si um pouco de dignidade, precisamos estar ao seu lado, para que nada sofra, para que nada de ruim lhe aconteça. Ela tem cutucado interesses cada vez mais poderosos e perigosos. Cidinha é única. É ave rara, animal quase em extinção e só por isso, merecedora de minha eterna reverência. Se existe alguém por quem me curvo hoje num genuflexório, esse alguém é a Cidinha Campos. Que coragem! A mesma que nos falta em tantas oportunidades.

E que frase: "Jornalismo é publicar alguma coisa que alguém não quer que seja publicado. O resto é cumplicidade".

Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP
(www.mafuadohpa.blogspot.com)

Unknown disse...

Sete anos hoje, do brutal assassinato do Almir Chediak. Só pra não ficar no esquecimento.

Unknown disse...

Prezado(s),
A Corregedoria Nacional de Justiça abriu sindicância contra o atual Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) Desembargador Luiz Zveiter e seu par, Gilberto de Mello Nogueira Abdelhay Junior, por meio da Portaria nº 33, de 26 de maio de 2010. A leitura dos motivos da abertura da sindicância é muito interessante.
Trata-se do último concurso de Tabelião do RJ no qual o Zveiter e o seu par teriam agido em conluio para beneficiar algumas candidatas.
Vamos limpar esse país sempre quando necessário.