4.5.10

COMEÇOU O JABÁ

Eu já havia feito o alerta pelo TWITTER para aqueles que me seguem - aqui. O BAR ASTOR, empreendimento dos investidores que tocam o ORIGINAL, o PIRAJÁ e a pizzaria BRÁZ (todos de SP e esta última casa já importada para o RJ), é a bola de vez, o queridinho da imprensa meia-boca que adora uma boca-livre. O jabá começou hoje.

nota publicada na coluna GENTE BOA de O GLOBO de 04 de maio de 2010

Apadrinhado por Moacyr Luz - o que não resiste "aos botequins mais vagabundos" - e já chamado por quem não entende NADA (com a ênfase szegeriana) do riscado de "verdadeira esquina carioca" - leiam esse acinte aqui - o ASTOR BAR ainda vai render muita matéria. Tomem nota. E tenham o bom senso de perceber que estamos diante de mais um engodo.

Até.

5 comentários:

Eugenia disse...

amigo, sei q ñ tem a ver com o post, mas venho te comunicar q finalmente tiraram o poste quebrado de lá da rua. obrigada pela ajuda. beijos. AH, viu a matéria sobre crianças em cursos de moda q saiu no caderno ela, domingo? lembrei na hora de vc.

Eduardo Goldenberg disse...

Não tem essa de se desculpar, Eugenia. O texto mais recente é quase sempre o melhor espaço para que os recados sejam dados. Agradeça ao Pian, que tem sido incansável no atendimento das demandas que estão ao alcance dele. Quanto à matéria, não vi - vou ver. E quanto ao assunto tratado hoje... bem, não me causa estranheza que você não tenha dito nada. Tem sido sempre assim. Beijo.

Alessandro Rodrigues Pinto disse...

Verdadeira esquina carioca é demais, não?
Os caras não conhecem o bar do Pavão?
abraço

Eduardo Goldenberg disse...

Claro que sim, Alessandro! Mas o troço funciona assim. Quando a matéria do jornal é sobre o BAR DO PAVÃO, lá estão eles. Quando é sobre o ASTOR BAR, lá estão eles. Manja os homens-girassol? Onde estão os holofotes, lá estão eles. Abraço.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Engraçado, é o tal do "Soft Open".
Primeiro o cara abre o bar mas só vão os donos, depois só os jornalistas e os "qualificados"(!?), depois tem a inauguração que sabe-se lá quem vai. Finalmente como diz o texto, poderão entrar os consumidores. Que bagulho troncho!!!!