31.5.10

COPA ALEIXO

Foram Marcus Handofsky e Leo Boechat os responsáveis. Durante encontro havido, na sexta-feira, no AL-FÁRÁBI, como lhes contei aqui, os dois me incitaram a procurar pelos videos de Bruno Aleixo, de Portugal, na grande rede:

- Você vai viciar! - me disse um deles.

- Depois me conta! - o outro.

Eis que no sábado pela manhã minha menina encontrou-me rolando no chão de rir, diante do computador. Ela assistiu comigo um, dois, três episódios do programa COPA ALEIXO. (que é apenas um dos tantos programas estrelados pelos malucos d´além-mar, basta procurar pelos demais). Não esboçou sequer um mover de lábios. O que comprova como somos, moços e moças, feitos de material infinitamente diferentes.

Deixo aqui a dica.

Até.

Um comentário:

Manuel Sequeira disse...

Eduardo,

Pode-se encontrar os demais vídeos da copa Aleixo no seguinte link:

http://videos.sapo.pt/copa_aleixo

No mais ainda existem muitos outros vídeos do nosso respeitoso Bruno Aleixo quando da época da escola, ou no hospital, ou ainda em visita ao Brasil (o episódio em que encontra o Fofão é espetacular)