19.4.11

PAPAI TAMBÉM É FÓBICO

ESTE TEXTO PODE SER LIDO AQUI

6 comentários:

Pedro Toledo disse...

Morri de rir!

mirtes disse...

Oh! Edu. Só você pra me fazer rir.Pois as vesperas do meu aniversario,dia 27/abril, data importante!!!, eu estou sempre vivendo o "inferno astral", como dizem.
Mas ler seus textos sempre me agradam muito.

beijos
mirtes

Renata Werneck disse...

Sensacional, Edu. Por aqui, não sei se posso declará-lo fóbico, mas a paranóia do meu Eduardo com o sorvete que derrete é de irritar. Bjs.

Talita Brito disse...

Olá, sr. Eduardo Goldenberg! Sou uma eleitora-fiel-e-anônima do seu blog. Depois de anos - eu disse anos! - pela primeira vez venho a público para parabenizá-lo.
Motivo? Se minha visão não me traiu, penso que o vi por esses dias no estacionamento do Planetário, na Gávea. Se não fosse tão tímida, até arriscaria um "adoro o buteco do Edu!". :)

Talita Brito disse...

Oi, Edu! Sou leitora assídua do seu blog há tempos! Só não me pergunte como cheguei aqui, pois é uma longa história.

Por que apareci? Simplesmente porque o vi por esses dias no estacionamento do Planetário, na Gávea. Se não fosse pela timidez, teria me saído com um "adoro o 'buteco do Edu'!".
Fica pra próxima. Hahahahaha

Eduardo Goldenberg disse...

Talita: muito possivelmente era eu mesmo! Há, ao lado do Planetário, um Juizado Especial - e eu tenho ido bastante até lá. Da próxima vez, apresente-se!